RELEASE

         E tudo começou assim…

        Nascida em 22 de dezembro de 1981, Thais Tomé de Souza, desde pequena foi criada no seio do ensinamento cristão. Seu Pai, Jorge, hoje Diácono permanente, contava-lhe as histórias da Bíblia de forma dinâmica e bem humorada (com direito a interpretação e tudo), cantava para ela e ensinava-a rezar, Thais com dois anos e 11 meses de idade já rezava com auxílio de seu pai diversas orações (conforme gravação de áudio da época), incluindo o Pai Nosso, a Ave Maria e etc. Desta forma Thais descobriu sua primeira vocação: Ser de Deus!

 Thais Tomé foi crescendo na Igreja, onde depois de algum tempo descobriu outra vocação: O Cantar! Na verdade, toda família experimentou dessa vocação.

 “Cantai ao Senhor um cântico novo” (Sl 95,1).

 Seus pais Jorge e Zezé cantavam na Igreja quando jovens e, junto com Eugênio Felipe foram fundadores do Primeiro Ministério onde Thais cantou com apenas 15 anos (mais tarde chamado de Ministério V.I.D.A) na Paróquia N.S do Divino Amor em Irajá, Rio de Janeiro-RJ. Nesta mesma época Thais, com o apoio de sua família, iniciou sua aula de canto lírico com os professores Dagoberto Nicolini e Miriam Nicolini. Sempre com atividades em sua paróquia e cantando nas missas, Thais seguiu no caminho da evangelização, sua família é uma família de missionários. Seus pais são consagrados na Comunidade Canção Nova (RJ) há 13 anos, assim como seu irmão Thiago Tomé, consagrado na mesma comunidade há mais de 9 anos (Cachoeira Pauilista) onde mora, trabalha e exerce sua missão de evangelização Pregando e cantando com Min. Amor e Adoração. Com Thais não poderia ser diferente. Formada em Medicina e casada há 5 anos “avança para águas mais profundas” na evangelização através da música católica, colocando todo seu talento musical e sensibilidade a serviço de Deus. No meio católico já atuou com Ministério V.I.D.A, Missão Resgate, Banda Novo Viver, Ministério Canção Nova/RJ e Pe. Gleuson Gomes.