3 comentários em “Quando estou Frágil – Thais Tomé e André Gomes

  1. Que saudades de ouvir a tua voz!!
    Deus abençoe cada vez mais o teu ministério, que seja bênção na vida daqueles que te ouvirem cantar!!
    um beijo
    Deus te abençoe
    Adriana e familia

  2. Olá Irmãos, foi muito bom poder revê-los tanto na renovação de compromisso como hoje com o Flavio no Kairos. Sou fã de vocês. Deus abençoe a missão de vocês e saiba que estamos sempre rezando por vocês. Fiquei muito emocionado ao ouvir a música “Quando estou frágil”, pois essa passagem foi sustento na minha vida durante muito tempo e até hoje fala muito comigo. Estamos juntos.

  3. Olhs só, como ninguém me pagou direitos da minha imagem no vídeo heim???
    rsrsrs
    Saudade de vc cantando na missa Thaisita.
    Demorei pra aparecer por aqui, mas antes tarde do que nunca né?
    Bjoo

Deixe seu comentário

